Rabisco Pop

Vic Matos

paperdivas

Paper Problem!

Publicado em

ARIANA_PROBLEM_TOY

Aeeee! Dando um tempo nos toys atrasados, vamos trazer coisa nova também, né? Então toma esse toy da baby Ariana Grande e seu penteado eterno:

ARIANA_PROBLEM_print

E quem quer toy da Iggy Azalea também pra amanhã põe o dedo-A-QUI!!! (Ou melhor, comenta aqui embaixo!)

26 Comentários
  • victor emanuel

    Credo Vic, cagou nos efeitos de degradê no cabelo. Fez na pressa?

  • Paula Vendrusculo

    eu quero o da IGGY AZALEA para amanha

  • ariana

    iggy azalea amanha!!!!! eu quero

  • ariana

    vic, vc consegue fazer o austin mahone no video MMM Yeah?????
    por favor!!!!!!!!!!!!!

  • Guest

    FAZ O AUSTIN ASSIM!!!!!!
    POR FAVOR

  • ariana

    FAZ O AUSTIN MAHONE
    NO VIDEO MMM YEAH
    POR FAVOR
    ASSIM

  • Vinícius Lira Lovegood

    IGGY AZALEA. fim

  • Luis Andre

    Muitissímo Obrigado Vic!:D
    Mas só uma coisa, vc ñ gosta da Ariana? Vc curte ela ? só pra sabe

  • Vinicius Costa Ferreira

    E a Anitta Vic??

  • Vitor

    Iggy Azalea amanha?LOGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Luciana

    poo vic c nao gosta da anitta??

    Estamos pedindo ela em Cobertor por favoor

  • gabriela
  • Ramon

    Vic e a ANITTA que agente ta pedindoo…po por favor cara hahahaha

  • Guilherme

    Faz a Anitta vic em cobertor

  • Rosangela

    C naum gosta da Anitta vic ?? 0_0 kkkk brinkis

    Mas faz ela PF

  • Rodrigo

    Po vic pleasee

  • Fabiola

    Iggy Azalea HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Marcia

    Vic c ja fez a Katy, ja fez a Ariana, vai postar amanha a Iggy…pe a nossa Anitta

    Faz Anitta VIC Faz

  • Isabelli

    vamos exercito de anitters

  • Anderson

    Cade a Anitta gente kkkkk

    Queremuus Anitta ruuum kk

  • Daiane

    Iggy Azalea amanhã claro que sim né Vic

  • ariana

    Vic, faz o austin mahone poooor favooor

  • ariana

    Vic, faz o austin mahone no vídeo m yeah

  • ariana

    A Anita e podre faz o austin

  • Mikael Oliveira

    ta lindo *O*

  • faz Miley Cyrus wrecking ball